Samsung Bixby Android - sobre a versão APK Mobile

Os comandos de voz Bixby funcionam com um número crescente e selecionado de aplicativos de terceiros; consulte Aplicativos com voz em Bixby para uma lista de aplicativos compatíveis. Bixby requer conta Samsung e dados rede. Os comandos de voz reconhecem inglês (EUA), coreano, chinês (mandarim) etc.

  • Licença: Freeware
  • SO: Android 7.0 ou posterior
BAIXAR APK BAIXE DO GOOGLE PLAY


Sobre Samsung Bixby Android

Você sabe, Bixby é um dos pontos de venda mais fortes de Samsung Galaxy S8 series que pode interagir com todos os cantos do dispositivo tornando as coisas mais simples e apenas longe de um comando de voz. Mas isso não se limita apenas àqueles que atualizam para o Galaxy S8. Bixby Android pode ser baixado e instalado em qualquer dispositivo Samsung Galaxy que execute o Android Nougat. Como o assistente virtual de próxima geração da Samsung, o Bixby Download não está mais limitado aos novos usuários do Galaxy S8 e Galaxy S8 +. Com apenas uma pequena tentativa, você pode baixar Bixby em qualquer dispositivo Samsung Galaxy para experimentar seus truques exclusivos. Mas certifique-se de que seu dispositivo está executando o Android 7.0 Nougat para fazer download do Bixby.
Contanto que seu dispositivo Samsung Galaxy esteja em uma versão do Android Nougat, você tem Suporte para download do Android Bixby . E a melhor parte disso é que você não precisa fazer root no seu Android, ter um firmware customizado instalado ou qualquer hack para fazer o download do Bixby aqui. Portanto, é mais simples e inteligente. Isso só precisa do novo iniciador do Galaxy S8 e do aplicativo Bixby Android . Nota: Quanto aos usuários, a experiência do Bixby Download não é totalmente tranquila. Então faça certo você toma um cuidado extra com a execução e todas as orientações sobre o Bixby Download


bixby for Android

O que é o aplicativo Bixby Home?

Bixby Home App é a última tendência do Virtual Tecnologia de assistente que vem servindo para Samsung. O download do Samsung Bixby não estava disponível desde o início do capítulo sobre dispositivos Samsung. Pode ser chamado de um novo recurso disponível às vezes. Isso funciona apenas em dispositivos Samsung que suportam a execução do Android 7.0 ou versões de sistema operacional superior. O aplicativo Bixby Home é gratuito como o assistente virtual oficial da Samsung.
Pode haver problemas em suas tentativas de se conectar com o Bixby Voice ou o Bixby Vision. Mas aqui você não tem tempo para se preocupar, pois você tem a Bixby Home . Basta deslizar para a esquerda ou pressionar o botão Bixby para entrar nas preferências personalizadas que levam de tudo, desde notícias a aplicativos sugeridos, contatos e tudo. E mesmo se você quiser monitorar o condicionamento físico ou apenas saber sobre o tempo, o Bixby Home está pronto.
Você pode continuar adicionando itens ao Bixby Home simplesmente tocando nos três pontos no canto superior direito canto da tela. Você pode então acertar as cartas e escolher o que precisa a partir do que aparece no feed para você.



APK Bixby - Aplicativos rápidos


Quais são as principais permissões do aplicativo necessárias para Samsung Bixby Android:

Gerenciando através do Samsung Bixby Android As permissões são importantes para aproveitar ao máximo o download do Bixby. E aqui é importante notar que você não pode negar as permissões. Se pegarmos Bixby Voice, por exemplo, leva as permissões para contatos, microfone, localização, SMS, armazenamento e também o telefone. E se você já tentou por seu controles, não há como desativar. Portanto, alterar as permissões aqui é limitado.



Como usar o Samsung Bixby Android?

Tendo Bixby Download, você pode interagir mais com o seu dispositivo espertamente. O Bixby Android foi projetado pela Samsung para realizar uma ampla gama de interações inteligentes. Então isso não é apenas como iniciar um aplicativo, assumir uma tarefa, etc. Um dos melhores recursos do Bixby é sua capacidade para reconhecer a linguagem natural, que também é uma das especificações mais conhecidas no Alexa. Baixar Bixby toma a ação certa para o que você solicitar. E mesmo que esteja incompleto, Samsung Bixby Android pode torná-lo completo para você, identificando você e seus comandos de forma ordenada. Bixby aprende vozes separadamente. Portanto, ele personalizará as respostas com respectivamente quem pergunta. Quanto à Samsung palavras, Bixby aprende, evolui e se adapta apenas para você.


Voz de Bixby:

Bixby Voice pode ser aberto simplesmente segurando o botão Bixby. E a outra forma simplesmente diz: “Oi Bixby”. Aqui para ativar seu serviço de voz com o download do Bixby, você deve primeiro registrar sua voz. Se você estiver tentando pela primeira vez, será solicitado que você diga “Olá Bixby ”várias vezes para controlar sua voz. E uma vez feito isso, você pode começar com Bixby Download fazer perguntas básicas como como está o tempo, qual é a hora do filme, ligar para um determinado contato ou qualquer coisa. Assim, você pode ler e-mails, definir lembretes, fazer chamadas ou fazer qualquer coisa com as mãos livres. Isso não é tudo que o Bixby Download oferece, ele também suporta através de comandos mais avançados. Então peça a Bixby para fazer upload de um nova foto no Instagram, avalie o motorista do Uber, faça um novo álbum no Facebook e faça mais coisas semelhantes. E também com aplicativos, você pode ter o Bixby Download para trazer mais interações do usuário. Por exemplo, você pode verificar a lista completa de aplicativos disponíveis para Bixby Baixe aqui simplesmente pressionando o botão Bixby> toque no três pontos> selecione Tutoriais> O que Bixby pode fazer> e finalmente veja todos os serviços.

Visão Bixby:

Bixby Vision é outro recurso incrível na lista que torna seu assistente digital mais perto de você. Você pode acessar Bixby Vision diretamente do aplicativo ou ir para Bixby Visão depois de abrir a câmera. E tendo isso através do Bixby Download, você pode identificar objetos, animais sem problemas. Bixby possui um vasto banco de dados de conhecimento para combinar facilmente uma imagem com um resultado de pesquisa. E, felizmente, você pode interagir com o Bixby Vision de mais de uma maneira.
O Bixby ajuda você a traduzir texto, detecta imagens, escaneia códigos QR, localiza pontos próximos, tira notas de compras nas principais lojas, encontra comida e cuida de seus calorias e valor nutricional e muito mais. Apenas foque sua câmera no que você quiser em detalhes, Bixby irá escanear e trazer os resultados facilmente. E uma das melhores características do Bixby Download é seu recurso de maquiagem que pode fazer você se sentir como se estivesse usando um filtro Snapchat. Em vez de comprar alguns produtos de maquiagem caros, basta pedir à Bixby Vision Cílios de Covergirl ou batom Sephora, você terá o efeito perfeito, pois Bixby aqui usa maquiagem da vida real.

Casa Bixby:

Se você não é fã dos recursos do Bixby Voice ou Vision, ainda precisa do suporte do Bixby Download, é melhor você levar Bixby para casa. Basta pressionar o botão Bixby ou deslizar à esquerda na tela inicial para acessar. Você obterá a tela com preferências totalmente personalizadas. assim verificar o tempo, contatar alguém, ler textos ou qualquer coisa facilmente aqui com Bixby Home. Você pode sempre expanda suas chances aqui, adicionando mais cartões.

Rotinas Bixby:

Bixby Routines é uma adição mais recente à criação de Bixby Features mais valor no Bixby Download. Ao usar o recurso, você pode definir rotinas diárias. Então é automaticamente liga em alguns momentos quando você executa a programação diária. Pense que você costumava ligar o Maps quando você entrar no carro, Bixby aprenderá que para você o anúncio tornaria mais fácil ativando o Maps quando você entra no carro. Bixby aprende e continua aprendendo! Isso tornará suas rotinas diárias mais fáceis, aprendendo seu padrão de vida. E, por enquanto, o recurso está disponível apenas no Samsung Galaxy S10 e Note 10.


Notas de segurança para o usuário

O download do Bixby não é complicado. Mas tem certas coisas você deve seguir para manter as coisas na ordem certa. Certifique-se de saber os fatos antes de fazer Bixby Baixe como para o seu assistente virtual.
Bixby identifica apenas os sotaques e dialetos suportados de Inglês (EUA e Reino Unido), francês (França), italiano (Itália), alemão (Alemanha), coreano (Coreia do Sul), espanhol (Espanha), Mandarim (China) e Português (Brasil). E quanto à nota oficial, mais idiomas ainda não têm suporte.
Bixby traz experiência inteligente ilimitada para o usuário. Mas certas limitações dependem dos tempos que você está usando Bixby. Aqui estamos chamando sua atenção para alguns situações comuns que você pode encontrar Bixby colocando limitações em suas funções.

Dispositivos e imagens de tela simulam para determinados fins gráficos dependendo de vários fatores. E a acessibilidade do serviço pode ser alterada com o país, idioma, provedor de serviços, variante do dispositivo e versão do sistema operacional Android, respectivamente. Também aqui, os recursos e o conteúdo do Bixby estão disponíveis, respectivamente, com o país e o idioma em que você oferece suporte. Quando se trata de controles Bixby, ele tem acesso apenas a aplicativos selecionados. Então, aqui, mais aplicativos ainda precisam ser suportados. E aqui você pode notar algumas mudanças na interface do usuário também de acordo com os modelos do dispositivo. O login da conta Samsung aqui requer Wi-Fi ou rede de dados. E se você gosta de assumir o controle inteligente por meio do Bixby Download em outros dispositivos, você precisa ter os dispositivos registrados com SmartThings da Samsung. Certifique-se de ir em frente! Conheça Bixby, o Virtual de próxima geração da Samsung Assistente!